quarta-feira, 10 de agosto de 2011

2 % diariamente ?


Não posso dar mais do que minha opinião, até admitido que eventualmente ela pode estar errada. As pessoas acham que no meio de todas as fraudes tem alguem falando a verdade e continuam perdendo seu dinheiro comprando programas como esse na esperança de achar o "fim do arco iris" para não dizer mais nada. Na verdade com isso evitam a responsabilidade de administrar sua propria conta de trade, lendo e aprendendo e tentando (testando) como isso deve ser feito (e não é facil.).
Mas voltando a figura acima, eu achei dois erros de cara veja se voce tambem os encoutrou ?
1-"Method that always wins" = "metodo que sempre ganha". Este é um conhecimento basico de quem faz trades, voce deve ser ganhador numa media de varias trades, isto é, voce nunca vai ganhar SEMPRE. Mas ao nossos ouvidos ouvir "ganhar sempre" parece sempre muito mais tentador que.......mas pena que não é verdade.
2-Só existem 2 copias de licença a mais, se voce não comprar AGORA voce fica sem, este é o mais velho truque de marketing, a pessoa compra por impulso exatamente por não ter tempo de pensar e ponderar sobre a compra.

Se voce querem ir adiante: BOA SORTE.